sábado, 16 de abril de 2011

Sapatilha Lilica Ripilica Rosa Metalizado




tamanho: 23
R$ 20,00

9 comentários:

mimizinha disse...

Olá querida mto boa noite!Gostaria de saber se essa sandalia vc ainda tem?e se ela está semi nova?se tiver eu quero,reserva para mim.Meu e-mail é yasmin22@bol.com.br.Depois te passo o meu cep para vc calcular com o valor do frete.Aguardo.Obrigada.

mimizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mimizinha disse...

Eu queroo mto.

Anônimo disse...

ainda tem se tiver meu email paty_simpatiaa@hotmail.com

Larissa disse...

Boa tarde! Eu gostaria de saber qnto fica o frete desse sapatinho para 75703-040. Estou no aguardo! E mt interessada!

Anônimo disse...

Ele tem arranhão?qt fica o frete pro cep 28970-000?

Unknown disse...

Oi quero comprá-la te ofereço 25,00 + frete.
taty.boaventura@yahoo.com.br
Meu cep é 32900-000

Anônimo disse...

quero essa tambem...ainda esta disponivel?
meu email:keuzinha2004@yahoo.com.br

pepia kids disse...

bom dia se ainda tiver disponivel eu quero!!!!!